ANBP
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE
BOMBEIROS PROFISSIONAIS
SNBP
SINDICATO NACIONAL DE
BOMBEIROS PROFISSIONAIS
Partilhar na Rede:
ANBP/SNBP aderem à Greve da Função Pública
Em: 2019-01-30
ANBP/SNBP vão aderir à Greve Geral da Função Pública marcada para as 00h00 do dia 14 de Fevereiro de 2019 até às 24h00 do dia 15 de Fevereiro de 2019.

ANBP/SNBP aderem à Greve Geral da Função Pública

 

ANBP/SNBP vão aderir à Greve Geral da Função Pública marcada para as 00h00 do dia 14 de fevereiro de 2019 até às 24h00 do dia 15 de fevereiro de 2019.

Para os trabalhadores cujo horário de trabalho se inicie antes das 00h00 ou termine depois das 24h00 do dia designado para a greve, se a maior parte do seu período de trabalho coincidir com o período de tempo coberto por este pré-aviso, o período de tempo coberto por este pré-aviso começará a produzir efeitos a partir da hora em que deveriam entrar ao serviço e prolongará os seus efeitos até à hora em que deveriam terminar o trabalho.

O pré-aviso de greve aplica-se apenas aos bombeiros Sapadores e Municipais que são quem atualmente tem vínculo à Função Pública e que neste momento estão a sentir os problemas que toda a Função Pública está a atravessar.

Em causa, problemas relativos ao Estatuto, tabelas salariais e respetivos aumentos salariais, desbloqueamento de escalações, promoção de carreiras, entre outros que são transversais à carreira da Administração Pública e que o Governo e o Ministério das Finanças não reconhecem razão aos trabalhadores.

 

diretivas e minuta

pré-aviso

Ver todas as notícias